sábado, 1 de julho de 2017

CABELO || Minha praia, da Novex

Chegado o verão, é tempo de aproveitar as temperaturas altas e o sol mas também de proteger. Como pintei o cabelo em maio tenho tido ainda mais cuidado, por isso hoje venho-vos mostrar o mais recente produto da minha rotina: o spray minha praia, da Novex - uma pessoa fica logo apaixonada pelo nome e pela embalagem. 


Trata-se de um protetor para desembaraçar, com água de coco (poder hidratente) e chá verde (energia) com proteção solar para cabelos nutridos, macios e profundamente hidratados.

Tenho utilizado diariamente, no fim de lavar o cabelo, como é um creme bastante leve é muito fácil e rápido de aplicar e não deixa o cabelo pesado: pulverizar nas mãos, espalhar e pentear com os dedos.

Segundo a marca, pode ser utilizado mesmo sobre o cabelo seco durante o dia, quantas vezes quiserem.

Importante: reaplicar o produto depois de irem a banhos na praia e/ou piscina.

Preço: 9,90 € (250 ml), eu comprei na Colorvita (baixa de Coimbra) mas podem ver todos os pontos de venda da marca aqui.

Não se esqueçam ainda de usar chapéu para proteger o couro cabeludo e também a vossa cor caso não seja natural.

Beijinhos, tenham um fim de semana fantástico 

1 comentário: