terça-feira, 11 de julho de 2017

BELEZA || Cuidados de pés

No tempo mais quente, sinónimo de sandálias (principalmente rasas) preciso de ter mais cuidado com os pés, por isso hoje quero partilhar alguns produtos favoritos da minha rotina


Creme hidratante: opção mais barata e uma manteiga (favorita da The Body Shop - utilizo uma quantidade generosa e deixo absorver durante a noite). 

Lima, Dr. Scholl - os círculos metálicos retiram sem dor a pele endurecida e as calosidades (gosto de utilizar nos pés totalmente secos). 

Vernizes coloridos (seleccionei este azul e este verde menta) para combinar com o verão e separadores (da Oriflame).

Spray refrescante da Oriflame (este verão lançaram um de morango que me parece cheirar muito bem): para os dias de muito cansaço (também funciona para eliminar os odores desagradáveis do calçado). 

Stick anti-bolhas, Compeed - é o velho ditado "mais vale prevenir do que remediar". Excelente para utilizarem numa zona de fricção (por exemplo no dedo mindinho) que costume ser mais massacrada por um determinado calçado, posso garantir que é milagroso. 

Pensos para bolhas, Compeed


Qual o vosso produto favorito que eu não posso deixar de experimentar? Deixem-me as vossas dicas. 
Beijocas 

3 comentários:

  1. Concordo! No tempo mais quente é preciso ter mais cuidados com os pés :)
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Kit completo. Isto é que é estar preparada para as sandàlias :)

    Aqueles pensinhos jà usei varias vezes:D




    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Eu devia cuidar mais dos meus pés, mas a verdade é que me esqueço! xD
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar