sexta-feira, 7 de abril de 2017

MAQUILHAGEM || Shopping # 1

Apesar de ter imensas ideias e novidades para partilhar, o tempo não tem ajudado, é cada vez menos e as horas ao computador já são tantas que no fim do dia preciso mesmo de desligar (a prova disso é que ontem, dia mundial da atividade física, estreei-me no ginásio). 
Por isso não deixem de me seguir nas redes sociais, facebook e instagram (@lacarotevermelho) onde (tento) publicar diariamente. 

Update feito, vamos passar ao artigo propriamente dito, que diz respeito às compras de maquilhagem dos últimos tempos (meses):


Acessório para lavar pincéis, Primark, 1,5 €
Não é essencial mas pelo preço vale a pena experimentar. Dá imenso jeito para os pincéis de olhos, no entanto para os de rosto não aconselho.

Máscara para sobrancelhas, Maybelline
O meu produto super favorito da Mememe terminou, e uma vez descontinuado estou à procura de um substituto à altura mas confesso que está difícil. 
Não gostei do brow filler da Catrice e por isso optei por este da Maybelline, por recomendação da Rita Pires. 

Máscara de pestanas, Catrice
Já tinha usado outra máscara da marca, falei-vos dela neste artigo, e desta vez optei pela versão normal, para utilizar diariamente. Recomendo imenso. 

Máscara de pestanas, Essence 
Uma novidade da marca, que comprei para testar mas que fica muito longe do efeito da anterior.

Soft matte lip cream, cor Madrid, Nyx
A minha gama de batons favorita, como já vos falei neste artigo.
Desta vez escolhi uma cor mais escura para utilizar no inverno. 
Apesar de a marca ter tido stands por vários centros comerciais do país, esta cor não se encontrava por lá e por isso não a vi antes de comprar. Fiquei desiludida por ser um tom mais vinho e não vermelho como eu esperava. 

Base em mousse, Catrice
A minha base terminou e tive de voltar a comprar, podem ver a revisão neste artigo


Quero saber se usam algum destes produtos e qual gostavam de experimenar! 
Beijocas e bom fim de semana 

4 comentários:

  1. Que bom teres começado o ginásio :) eu também comecei no início do mês e tem-me sabido pela vida! Entretanto, fiquei completamente apaixonada pelo batom Nyx (e Madrid, uma das cidades que mais gosto!!) eu cá acho que vou gostar muito desse tom de vinho :)

    ResponderEliminar