terça-feira, 11 de abril de 2017

BELEZA || Produtos REPROVADOS #2

Depois de mais de um ano do primeiro artigo de produtos reprovados, venho partilhar outros testados nos últimos tempos e que não funcionaram comigo, daí não aconselhar a sua compra apesar de não significar que não possam resultar com outras pessoas, são eles: 


⇨ Creme de olhos, Cien
Demasiado espesso, deixa uma camada de produto sobre a pele que não é absorvida. Prefiro o da Simple

⇨ Bálsamo para lábios, EOS
Mais um vez, fica uma barreira de produto sobre os lábios, que nunca é absorvida tornando o produto gorduroso (é impensável utilizar um batom de cor em seguida) e pouco prático. 

⇨ Toalhitas desmaquilhantes para olhos, Beauty Formulas
Comprei para utilizar em viagem para poupar espaço na necessaire mas infelizmente não retiram a máscara de pestanas, muito menos se a mesma for à prova de água. 
Se tiverem algum produto favorito para esta função contem-me nos comentários :) 

⇨ Perfume, Victoria's Secret
Contem demasiado álcool, o que não compensa relativamente ao fragrance mist da marca, como vos falei neste artigo.

Se já experimentaram algum destes produtos deixem as vossas opiniões para trocarmos o máximo de informações possível e quem sabe ajudar quem os quer testar :)

Contem-me também qual foi o produto de beleza e/ou maquilhagem que mais vos desiludiu nos últimos tempos!

Beijocas 

10 comentários:

  1. Fiz alergia a um creme Cien

    (^ .^)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'
    → posts novos todos os dias ✿
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    → na página de Facebook publico dicas e todas as promoções que me aparecem à frente!
    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal/
    • passatempo no blog: giveaway



    ResponderEliminar
  2. Tenho um EOS e gosto imenso! Os restantes produtos nunca usei :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo não resultou nada bem mesmo :(
      Obrigada por deixares a tua opinião.
      Beijocas

      Eliminar
  3. infelizmente o eos também nao funcionou comigo. Tinha as expectativas muito altas :p uso-o, mas há hidratantes labiais muiiitooo melhores! e acho o eos caríssimo. Um beijinho *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não sou a única :P É um produto tão famoso que sinceramente não percebo...
      Beijocas

      Eliminar
  4. Sempre ouvi maravilhas sobre os EOS, fiquei surpreendida com a tua opinião sobre ele mas o que é facto é que as pela das pessoas são diferentes e o que para umas pode ser bom para ouras nem tanto.
    Segui o teu blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virgínia :) Espero que gostes do conteúdo que vou partilhando por aqui.
      Realmente é um produto tão famoso mas comigo não resultou. Há quem concorde e quem discorde ;)
      Beijocas

      Eliminar
  5. O Eos também não funciona comigo. E quanto aos perfumes da Victoria Secrets também não sou muito fã. Adoro a roupa interior mas não os perfumes.

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por partilhares sempre a tua opinião Ana! Beijinho grande

      Eliminar