quinta-feira, 17 de novembro de 2016

WISHLIST || 26

Sexta de manhã, véspera do meu aniversário. Tirei o dia de férias. Acabei de tomar o pequeno almoço e achei que era giro partilhar uma pequena lista de presentes que adoraria receber.

Podem tirar algumas ideias para a vossa wishlist de Natal ou para oferecerem a alguém especial.


Saia Springfield 
Vi-a recentemente na loja e foi amor à primeira vista. Não resisti e tive de a experimentar. Adorei. Apesar do brilho acho que é muito versátil. Consigo imaginar-me a utilizá-la tanto numa ocasião mais formal (com uma camisa e blazer) como num dia mais descontraído (com uns oxford shoes e um casaco básico).

Galochas Igor
Adoro este tipo de calçado e este modelo é realmente leve e prático, sendo o meu favorito. Neste caso os detalhes marcam a diferença e tornam as galochas muito engraçadas.

Kit Good Girl, Carolina Herrera
Lançado recentemente depois de mais de seis anos de projeto este é o perfume sensação desta estação, com uma embalagem única e um cheiro maravilhoso (marcante mas sem ser demasiado forte e/ou enjoativo).

Livro "de amor e sangue", Lesley Pearse
Adoro livros e acho que é sempre uma excelente opção quando sabemos o autor favorito da pessoa que queremos presentear.
Digam-me se gostavam de ler alguns artigos sobre este tema. Acho que pode ser muito interessante trocarmos algumas ideias sobre estilos, autores e favoritos.

Porta-moedas, Parfois
É algo que estou a precisar uma vez que o que estou a utilizar é grande e ocupa muito espaço quando utilizo carteiras mais pequenas. Este é ligeiramente mais pequeno mas tem imensa arrumação por isso parece-me uma excelente solução.

Qual o vosso item favorito?

Não tenho tido a disponibilidade que gostaria para escrever novos artigos por isso não deixem de me seguir nas redes sociais, facebook, instagram (@lacarotevermelho) e snapchat (heloisacosta19) para acompanharem todas as partilhas, novidades e dicas.

Beijinhos  

4 comentários:

  1. Hummmmm!!! Que artigo super interessante!
    Aqui estão dicas fantásticas!!! Será que posso "roubar" esta lista? (ih ih ih)
    Gracias!
    Beijoca enormeee!

    ResponderEliminar