quarta-feira, 23 de novembro de 2016

OUTFIT || #6 White in Winter ❄

O penúltimo fim de semana foi passado em família, mais a sul, a propósito do 20.º festival internacional de balões de ar quente. 


Foi a ocasião ideal para estrear uma das minhas últimas compras favoritas na Primark. Esta camisola muito quentinha (custou 18€) com um detalhe muito giro: as pequenas lantejoulas que dão um toque de brilho. 

Saí da zona de conforto (leia-se, calças de ganga ou de napa) e levei umas calças brancas (modelo Belle da Mango que já tinha usado neste outfit). Adorei o resultado e vou repetir o conjunto.   


Caminhámos bastante (e choveu) e as minhas queridas New Balance não me deixaram ficar mal. 

São as sapatilhas da moda, tenho de admitir, mas são muito mais do que isso. Já era para ter comprado umas no ano passado mas quando as experimentei não gostei de ver, ainda não eram as tais - nesse caso não vale a pena comprar só porque sim.
Estas, como vos disse neste artigo, foram amor à primeira vista e são muito confortáveis, bastante quentes, à prova de água e muito muito muito giras. O extra, que pode ser muito relevante para quem calça o 40, é que conseguem fazer o pé ligeiramente mais pequeno. 


Aproveito para partilhar uma das fotografias que tirei por lá, favorita juntamente com a dos balões que partilhei no instagram e facebook

Beijinhos e continuação de uma boa semana 

Sem comentários:

Enviar um comentário