quinta-feira, 17 de novembro de 2016

WISHLIST || 26

Sexta de manhã, véspera do meu aniversário. Tirei o dia de férias. Acabei de tomar o pequeno almoço e achei que era giro partilhar uma pequena lista de presentes que adoraria receber.

Podem tirar algumas ideias para a vossa wishlist de Natal ou para oferecerem a alguém especial.


Saia Springfield 
Vi-a recentemente na loja e foi amor à primeira vista. Não resisti e tive de a experimentar. Adorei. Apesar do brilho acho que é muito versátil. Consigo imaginar-me a utilizá-la tanto numa ocasião mais formal (com uma camisa e blazer) como num dia mais descontraído (com uns oxford shoes e um casaco básico).

Galochas Igor
Adoro este tipo de calçado e este modelo é realmente leve e prático, sendo o meu favorito. Neste caso os detalhes marcam a diferença e tornam as galochas muito engraçadas.

Kit Good Girl, Carolina Herrera
Lançado recentemente depois de mais de seis anos de projeto este é o perfume sensação desta estação, com uma embalagem única e um cheiro maravilhoso (marcante mas sem ser demasiado forte e/ou enjoativo).

Livro "de amor e sangue", Lesley Pearse
Adoro livros e acho que é sempre uma excelente opção quando sabemos o autor favorito da pessoa que queremos presentear.
Digam-me se gostavam de ler alguns artigos sobre este tema. Acho que pode ser muito interessante trocarmos algumas ideias sobre estilos, autores e favoritos.

Porta-moedas, Parfois
É algo que estou a precisar uma vez que o que estou a utilizar é grande e ocupa muito espaço quando utilizo carteiras mais pequenas. Este é ligeiramente mais pequeno mas tem imensa arrumação por isso parece-me uma excelente solução.

Qual o vosso item favorito?

Não tenho tido a disponibilidade que gostaria para escrever novos artigos por isso não deixem de me seguir nas redes sociais, facebook, instagram (@lacarotevermelho) e snapchat (heloisacosta19) para acompanharem todas as partilhas, novidades e dicas.

Beijinhos  

4 comentários:

  1. Hummmmm!!! Que artigo super interessante!
    Aqui estão dicas fantásticas!!! Será que posso "roubar" esta lista? (ih ih ih)
    Gracias!
    Beijoca enormeee!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltou uma caixinha de cerejas eh eh eh :P
      Beijocas

      Eliminar