sexta-feira, 6 de outubro de 2017

BELEZA || 3 passos da Clinique

Num fim de semana que para a maioria dos portugueses é prolongado com ponte nesta sexta-feira, venho-vos falar daquela categoria de produtos em que sou viciada - miniaturas/travel size, desta vez de cuidados de pele do rosto.



Uma das gamas mais conhecidas da Clinique é a dos três passos, ou seja, para cada tipo de pele - 1, 2, 3 e 4 - existem três produtos para serem utilizados em conjunto: gel de limpeza, tónico e hidratante.

Já tinha usado outro kit da marca específico para pele com acne e gostei bastante - apesar de não ter resolvido o meu problema, por isso assim que vi que a Sephora tinha este por 9,90 € euros não resisti.
O meu é para pele 3 e 4 - pele oleosa, contem sabonete líquido suave (30 ml), loção esfoliante para usar duas vezes por dia 3 (30 ml - este é um pouco agressivo e acabo por o usar menos vezes), gel hidratante (15 ml) e, finalmente a necessaire

Vou intercalando estes produtos com os da minha rotina diária e vão sempre comigo na mala, em férias ou em fim de semana, como é o caso deste, de casamento em Lisboa.

Funcionam muito bem na minha pele e por isso acho que valem mesmo a pena, aconselho-vos a experimentar :) Se já os testaram ou se os querem adquirir não deixem de partilhar a vossa opinião nos comentários.

Beijocas  

2 comentários:

  1. Eu antes era muito fã de miniaturas, mas agora já não lhes ligo muito. Prefiro pedir amostras! xD Quanto ao sistema de 3 passos da Clinique, confesso que nunca experimentei. Quem sabe um dia... :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensa curiosidade com estes três produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2017/11/romwe-pearls-trend.html

    ResponderEliminar