sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

LIFESTYLE || Youtube

O mau tempo veio para ficar e é tão bom ficar em casa, de preferência à lareira, por os filmes e as séries em dia, e também os vídeos. O Youtube faz parte da minha rotina. Podem passar dias e dias que nem sequer ligo a televisão, mas posso afirmar que não passo dois dias sem ver pelo menos um vídeo. 

Por isso,decidi partilhar alguns canais que conheci ou continuei a seguir no ano que passou, aqueles cujos vídeos são os primeiros a ver na lista de "ver mais tarde".  

Começando pelo nacional


A grande revelação a nível de maquilhagem foi a Rita Pires Makeup Artist
Não perdi um vídeo dela e segui várias dicas, a máscara de pestanas e o eyeliner que mostrei no artigo de favoritos de maquilhagem de 2016 foram indicação dela. 

Quanto a este vídeo, posso-vos dizer que o fixador de maquilhagem da L'oreal e o bálsamo de lábios da Nuxe já estão na minha wishlist. 


Adoro as filmagens originais, a edição fantástica e a originalidade dos vídeos da Mariana Gomes, principalmente os mais pessoais.

Este é um dos meus vídeos favoritos, com uma vibe muito descontraída, não deixem de ver, a energia positiva desta miúda é contagiante. 


Ainda na categoria de moda e beleza, tenho de destacar as Corbyssimas.
Apesar de existirem muitos canais do género, conseguem ser originais e criar vídeos com conteúdos menos óbvios e que eu adoro - como é o caso deste das músicas favoritas.

Adoro vídeos de favoritos e por isso adorei as edições Corbyssimas Awards e como raparigas cheias de estilo que são, dão imensas dicas de como usar tendências


A nível de comédia, recomendação de um colega de trabalho que me mostrou um vídeo, fiquei rendida ao Dário, o Mocê dum Cabreste
Infelizmente não consegui ir ao espetáculo em Coimbra mas assim que voltar não vou falhar. 


Fiquei viciada no Maluco Beleza do Rui Unas, que contou com vários convidados que admiro. 

Do Brasil:


Continuei a assistir atentamente aos vídeos da Karol Pinheiro, que adoro.  

Estes são alguns dos meus canais favoritos, mas quero saber quais são os vossos para que também possa assistir. Deixem todas as vossas dicas :)

Se gostarem de mais artigos deste género, por exemplo contas de instagram favoritas, deixem nos comentários, farei com todo o prazer.

Beijocas e bom fim de semana ❤

4 comentários: