quinta-feira, 27 de outubro de 2016

BELEZA || Terminados # 3

Como não pode ser só comprar, venho partilhar alguns produtos que terminei recentemente e dar uma opinião final sobre cada um. 


Começando pelo pior, o arrependimento deste artigo é o esfoliante diário da Neutrogena. 
Considero que tem um cheiro demasiado perfumado e floral para a sua função. Como tenho a pele oleosa com tendência a acne procuro produtos mais frecos por isso quero voltar a comprar mas o da embalagem verde, que é um favorito.  

Para ajudar a combater a pele oleosa e as indesejadas borbulhas utilizei dois produtos da La Roche-Posay.
O Serozinc, com uma enorme fama, é uma solução de sulfato de zinco purificante e suavizante.
Utilizei como tónico na rotina de cuidados mas também nos dias de maior calor para refrescar a pele (é um excelente aliado para os dias de praia e/ou piscina - especialmente se o deixarem no frigorífico). Gostei bastante mas infelizmente não se vende em Portugal, motivo pelo qual não o vou voltar a comprar tão depressa quanto gostaria.
O hidratante da gama Effaclar (que encontram facilmente nas farmácias e parafarmácias) é uma escolha segura, funciona muito bem na minha pele e já comprei uma nova embalagem.

Com os 26 anos quase a chegar tenho tido mais cuidado com a região dos olhos, por isso comprei este hidratante da Simple (na Boot's), que apesar de parecer muito leve deixava a zona bem hidratada. 
Foi substituído pelo creme de olhos do Lidl mas confesso que não gosto tanto do resultado uma vez que é demasiado grosso, tornando-se mais difícil de espalhar e absorver. 

De maquilhagem, tenho de referir o meu produto favorito e indispensável no verão: o protetor solar em pó da L'oreal
É um dois em um: protege do sol e dá um toque de cor indispensável a quem protege a pele todo o ano. Cheguei a utilizar em dias de praia e piscina e é muito resistente à água. 
Esta foi a minha primeira embalagem (que comecei a utilizar no ano passado) e comprei outra no final de agosto. 
A única desvantagem que tenho a apontar é o preço, demasiado elevado para um produto de supermercado. Aconselho-vos a espreitar as promoções da Pluricosmética, que tem muitas vezes a campanha de "leve dois e pague um" nos produtos da marca. 

Finalmente, para desmaquilhar, terminei um produto que não é novidade por aqui, a água micelar da Garnier, com revisão completa neste artigo. Agora estou a usar a versão em óleo e posso adiantar que estou a gostar bastante. 
Para olhos e lábios usei da marca o desmaquilhante bifásico. Acho que não rendeu muito e achei demasiado oleoso, por isso no próximo artigo de favoritos mostro-vos o que estou a usar agora. 

Já experimentaram algum destes produtos? Se sim, digam-me se concordam com a minha opinião. 

Beijinhos ❤

2 comentários:

  1. O Serozinc é vida e o pó da L'Oréal também! :D Os outros produtos não conheço.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me teres dado para experimentar :) eheheh
      O pó da L'oreal é vidaaaa!!
      Beijocas

      Eliminar