terça-feira, 1 de novembro de 2016

BELEZA || Favoritos de outubro

No primeiro dia do mês do meu aniversário venho partilhar alguns produtos que usei e adorei recentemente. 


Começando pelos produtos de rosto, destaco o esfoliante diário da Neutrogena e o tónico de tea tree da Ziaja
O primeiro surpreendeu-me por ter um nível médio de esfoliação. 
Gosto de o utilizar cerca de três vezes por semana, nos dias em que sinto que a pele está com mais oleosidade, borbulhas e/ou poros dilatados. A sensação é que a pele fica totalmente fresca e revitalizada. 
Relativamente ao tónico, gostei de o inserir na minha rotina uma vez que depois da sua aplicação sinto a pele mais limpa e o hidratante é absorvido mais facilmente. 

No momento de desmaquilhar gosto de começar pelos produtos mais difíceis de remover por serem de longa duração e/ou à prova de água, em regra a máscara de pestanas e o batom.
O bifásico da Nivea foi um excelente aliado: a embalagem rendeu imensas utilizações (está quase quase a terminar), retirou muito bem a maquilhagem (sem ser demasiado oleoso) e encontra-se facilmente nos supermercados (até em promoção). 
Para os restantes produtos, utilizei a água micelar com óleo da Garnier que me surpreendeu imenso: tem um perfume muito agradável e parece que derrete a maquilhagem, saindo ainda mais facilmente do que com as águas micelares tradicionais.
Com produtos tão práticos e eficazes não há desculpas para dormirem com maquilhagem, certo? 

Relativamente a produtos de corpo passei a adorar aromas mais cítricos e refrescantes no banho. Utilizei o gel esfoliante da Nivea e mais tarde comprei o do Pingo Doce que também vale muito a pena. 
Relativamente a hidratação, com a pele mais seca depois das férias adorei a hidratação intensa, textura aveludada e embalagem prática do novo Nivea Care.

Para terminar, o perfume que tenho utilizado diariamente é este fragrance mist Love Touch, da marca Aquarius.
O álcool é o seu principalmente ingrediente o que faz com que não seja muito intenso nem duradouro mas eu adoro o cheirinho a pêssego e acho que por um preço tão acessível vale muito a pena,
Comprei-o na Primor mas descobri-o hoje por 5 euros na loja de Saúde do Pingo Doce. 

Agora quero saber, já experimentaram algum destes produtos?
Quais foram os vossos produtos favoritos do mês de outubro?

Beijinhos ❤

2 comentários:

  1. Eu tenho adorado os meus pads da NIP+FAB e um creme da Clinique que comprei recentemente para usar à noite! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar