terça-feira, 22 de março de 2016

BELEZA || Terminados (e adorados) #1

Na impossibilidade de gravar vídeo, venho mostrar-vos os produtos terminados e adorados dos últimos tempos. 


De banho: 

❤ Gel Feel Glamorous, da Palmolive - gel de banho com pequenas partículas esfoliantes, excelente para uma esfoliação rápida na correria do dia a dia.

❤ Gel Snow Fairy, da Lush - fiquei maravilhada com este produto não só pelo cheirinho maravilhoso mas principalmente pela sua duração.
De todas as marcas que já experimentei este foi o único que aderiu realmente à minha pele, chegando a sentir o seu aroma durante o dia.
Para saberes mais sobre a marca e os produtos que já experimentei podes ler este artigo

De rosto: 

❤ Creme super revitalizador avançado, da Shiseido - experimentei esta pequena amostra que veio de oferta numa encomenda e adorei a hidratação profunda que dava à minha pele (só é pena o preço). 

❤ Creme Effaclar Duo +, da La Roche-Posay - um hidratante facial de rápida absorção para pele oleosa, com pontos negros e com tendência a acne. Foi a minha segunda embalagem e provavelmente vou comprar novamente porque é uma escolha segura. 

❤ Toalhitas desmaquilhantes, da Bonté - não é com grande frequência que utilizo por isso normalmente opto pelas de marca branca, estas apesar de serem adequadas para pele sensível resultaram maravilhosamente bem na minha pele oleosa. 
Tenho que admitir que nos dias de preguiça são salva vidas, porque mais vale utilizar toalhitas (que podem não remover toda a maquilhagem) do que ir dormir maquilhada, não se esqueçam!

De mãos: 

❤ Cera nutritiva para unhas e cutículas, da Granado - a minha primeira embalagem terminada deste produto maravilhoso, podem ver a revisão completa neste artigo.

❤ Creme de mãos wild rose, The Body Shop - o creme de mãos mais hidratante de sempre, podem ver todas as informações neste artigo.


Quanto a maquilhagem: 

❤ Gel e iluminador para sobrancelhas Arch Angel, da Mememe - o meu gel favorito de sempre, dá uma cor natural ao mesmo tempo que fixa durante todo o dia.
Além disso traz um iluminador, acabando por ser muito útil para trazer na carteira ou levar de viagem.
Compro na Maquilallia e acho que tem um preço excelente para a sua qualidade.

Contem-me quais foram os produtos que terminaram nos últimos tempos e se resultaram ou nem por isso. Beijocas 

5 comentários:

  1. Também tenho a cera nutritiva da Granado e adoro! ;)

    Gostei de conhecer o blog, segui! :)

    Beijinhos*

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um produto realmente fantástico, vale toda a fama que tem :)
      Fico muito contente que tenhas gostado do meu cantinho, espero que passes por aqui mais vezes!
      Beijocas

      Eliminar
  2. Arch Angel! <3 Eu também tenho um creme de mãos dessa linha de rosas da TBS e adoro! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A Bonté tem óptimos produtos. Tenho que experimentar as toalhitas.

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho que ainda só experimentei estas toalhitas da marca.
      Quais são outros produtos que me aconselhas a testar?
      Beijinhos

      Eliminar