sábado, 17 de outubro de 2015

BELEZA || Os meus produtos da Lush

A Lush, muito conhecida pelos seus cosméticos frescos, com ingredientes naturais e óleos essenciais, feitos à mão, foi uma marca que experimentei nos últimos tempos e que me deixou rendida, venho por isso partilhar os meus produtos e a opinião sobre os mesmos.


O primeiro produto que experimentei foi o esfoliante de lábios Santa's (edição especial de Natal) e foi amor à primeira utilização. Sempre pensei que era um produto totalmente dispensável, até o ter testado. Faz realmente a diferença e gosto de utilizar pelo menos uma vez por semana. 
Assim que tive oportunidade passei pela loja do Amoreiras e trouxe o Bubblegum (7,25€)!

Passando aos produtos de corpo, o meu queridinho é sem dúvida o gel de banho Snow Fairy (também de edição especial de Natal). Confesso que não tenho qualquer fascínio por este tipo de produtos, mas há um motivo: o cheiro nunca fixava na minha pele. Mas este foi uma revelação, porque consigo sentir o seu cheirinho delicioso ao longo do dia, #adoroooo !

Não fiquei rendida ao esfoliante Porridge. Acabo por preferir as embalagens tradicionais por ser um produto que não utilizo diariamente e que por isso acho que deve ficar devidamente conservado.

Falando em produtos de cabelo, bastaram duas amostras do champo Big para ficar apaixonada pelo seu efeito e por querer comprar o tamanho original. É rico em sal marinho, alga e óleo de coco para dar suavidade e volume.
Gosto de o utilizar especialmente depois de ter usado champô seco porque limpa muito bem mas deixa o cabelo muito hidratado e macio.

O champô seco No Drougth não me convenceu: por um lado, desde que experimentei o champo seco com cor (uso o castanho) acho que o pó branco se torna muito mais difícil de disfarçar, por outro lado, por ser pó solto e não em spray acho que é muito mais difícil de espalhar na correria do dia a dia.

WISHLIST: 
➲ Tratamento Roots, com menta, que promete dar volume e melhorar a condição do couro cabeludo
Gelatina de banho Sweetie Pie  
➲ Sabonete Honey I Washed The Kids, calmante e com cheiro a caramelo

Contem-me quais são os vossos favoritos da marca :)
Beijinhos e bom fim de semana

2 comentários: