segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

BELEZA || Favoritos de fevereiro

No último dia do mês, não poderia deixar de falar dos produtos mais utilizados e adorados: 


➲ Cera nutritiva de unhas e cutículas,  Granado
Utilizo semanalmente, quando retiro o verniz de cor porque noto que as unhas ficam realmente mais fortes depois da sua aplicação (não vou adiantar muito mais porque esta semana publico a sua revisão completa).

➲ Creme de mãos com óleo de macadamia, Nivea
Recebi-o num kit da marca no Natal e como estava com as mãos bastantes secas comecei a utilizá-lo imediatamente. Fiquei rendida, em apenas duas utilizações as minhas mãos ficaram realmente macias e hidratadas e desde aí tem andado sempre na minha mala. 

➲ Creme ultra hidratante para mãos e corpo, Victoria's Secret
Em Setembro recebi a minha primeira encomenda da marca e este foi o grande favorito: o cheiro é delicioso (tanto que acabei por encomendar também o perfume) e tem um poder de hidratação fantástico (já o utilizei nos pés e o poder de reparação em apenas uma noite foi fantástico). 

➲ Máscara de argila verde, Lovea Natura
Já tinha utilizado máscara de argila verde antes de fazer o tratamento para o acne e quando a Andreia me deu esta embalagem fiquei muito contente porque a minha pele estava realmente a precisar.
Este mês utilizei religiosamente todas as semanas e a sensação de limpeza e purificação é fantástica. Além disso é de origem natural e não contém silicones nem parabenos. 


➲ Creme hidratante sébium global, Bioderma
Mesmo tendo a pele oleosa não posso deixar de ter cuidado com a hidratação, e este creme de textura leve e rapidamente absorvida tem sido o meu aliado dos últimos tempos, principalmente antes de utilizar maquilhagem (à noite acabo por preferir um produto mais rico e nutritivo). 

➲ Hidratante labial, Carmex
Finalmente e como o frio não tem dado tréguas, tenho utilizado todas as noites o meu hidratante de lábios favorito, por ter um poder de hidratação e reparação sem igual.

Agora quero saber quais foram os vossos produtos essenciais da rotina do mês de fevereiro, quem sabe em breve também experimento algum deles :) Beijocas e boa semana! 

2 comentários:

  1. No mês passado, usei imenso os pads da NIP+FAB, o tónico esfoliante da Clarins e o sérum da KIKO! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar