sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

UNHAS || Gel finish da Avon

No último artigo de unhas (podem lê-lo aqui) disse que tinha outro verniz com efeito gel para testar, por isso hoje venho contar-vos como é que ele se comportou. 

Cor: Royal Vendetta, P824

Assim que comecei a pintar as unhas constatei que era impossível passar apenas uma camada de cor, pois a unha fica muito manchada e é impossível conseguir um resultado homogéneo. 

O grande problema foram mesmo os resultados: o verniz apenas aguentou quatro dias nas minhas unhas, tendo começado a descascar e a sair em muito pouco tempo, o que nem sequer me acontece com os vernizes de cor tradicionais. 

Por isso, não recomendo esta gama de vernizes da Avon, continuo a adorar a gama da L'oreal com a qual tive resultados excelentes. 

Mas digam-me se já experimentaram esta gama de vernizes e se resultou :) 
Beijocas e bom fim de semana 

8 comentários:

  1. Eu tenho um verniz dessa linha, mas estou à espera do Verão para o usar! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quis testar este pela cor mas infelizmente desiludiu-me. Beijocas

      Eliminar
  2. Nunca experimentei, mas o resultado parece bom!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor é linda mas infelizmente desiludiu-me pelo resultado. Beijocas

      Eliminar
  3. Essa cor é tão bonita! Eu normalmente prefiro cores neutras mas esse azul é mesmo giro :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quis testar pela cor fantástica mas infelizmente desiludiu-me. Beijocas

      Eliminar
  4. Ui, a sério? Não concordo nada contigo! Tenho 3 dessa linha e a-do-ro! As minhas unhas aguentam uma semana, na boa! Mas é assim, tens que ter em conta que o Top Coat que usas faz grande parte do trabalho, eu uso um da nails 4 us e acredito que seja isso que ajude muito a que as unhas durem 1 semana assim tão bem.
    Foi a primeira vez que li mal dos gel finish da avon, mas pronto, nem tudo resulta pra nós!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Pois é, nem tudo resulta da mesma maneira para todas.
      Por exemplo, há imensas pessoas a queixarem-se dos vernizes da Andreia e eu adoro, sempre resultaram às mil maravilhas comigo.
      Beijocas *

      Eliminar