quinta-feira, 9 de abril de 2015

HOME || Compras na Tiger

Hoje é dia de rubrica nova, desta vez dedicada a coisas de casa: ideias de produtos,de arrumação, de cozinha... Fiquem desse lado para acompanharem todas as novidades! 


Como expliquei neste artigo, o tempo para gravar tem sido pouco mas não quero deixar de partilhar algumas compras. Por isso, vou começar a mostrar alguns produtos por categoria, para que ainda os possam encontrar nas lojas caso também queiram comprar. Não se esqueçam de seguir a página do Facebook onde partilho sempre promoções e descontos em tempo real!

Já foram à Tiger? É uma loja com produtos (muito) originais e com um preço muito acessível! Além disso, a variedade é enorme: encontram desde produtos de casa, material de escritório, jogos e até comida.

Na última vez que lá fui aproveitar para comprar:
✔ Cruzetas em veludo - 3 euros;
✔ Livro para colorir - 2 euros;
✔ Marcadores - 2 euros.

Sim, é isso mesmo, uma pessoa com 24 anos compra um livro de pintar, ahahah! Mas não é um livro qualquer, tem vários padrões e o objetivo é preencher com as nossas cores favoritas.
Achei uma excelente ideia para um momento de descontração, quando quisermos deixar de lado a rotina da correria do dia a dia.
Para saberem um bocadinho mais sobre este género de livro, podem ver algumas dicas neste vídeo.

Ainda não viram a minha outra compras nesta loja? Confiram este artigo!

Beijocas

4 comentários:

  1. As cruzetas são lindas! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. da proxima tenho de trazer umas canetas comigo desta vez so trouxe bloco e umas fitas (podes ver no video que postei ontem no canal) ^^

    beijinho linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes marcadores têm duas pontas, uma fina e outra mais grossa, por isso são super práticos :D
      Beijocas

      Eliminar