sábado, 29 de abril de 2017

BELEZA || Nécessaire "go to"

Depois de um fim de semana de 4 dias partilhei nas redes sociais a nova nécessaire da Primark que me acompanhou (sigam-me no facebook e instagram - @lacarotevermelho - para estarem a par de todas as dicas e novidades).

Com outros feriados à vista e com as férias cada vez mais perto decidi partilhar os meus essenciais de viagem.


❤ Bb cream para peles oleosas, Garnier
Escolhe o adequado ao teu tipo de pele e tens um só produto para hidratar, proteger e uniformizar. 

❤ Blush, Essence
O meu produto favorito de maquilhagem, essencial para quem é muito branquinha como eu.
Excelente relação qualidade/preço.

❤ Máscara de pestanas, Catrice
Gosto imenso das máscaras da Essence e da Catrice, escolhi esta da nova coleção.

É a altura certa para utilizar amostras oferecidas nas perfumarias e/ou encomendas (vou juntando todas numa caixa e aproveito para utilizar nestes dias) e as toalhitas desmaquilhantes.

Quanto aos pincéis, leva um que consigas utilizar para todos os passos (eu adoro este flat top da Sephora) ou escolhe um com duas pontas, recomendo o da Primark.

❤ Nécessaire, 8,99€, Pimkie

❤ Escova de cabelo, Tangle Teezer
Adoro o conceito da marca e por isso tenho três, conto-vos tudo sobre elas neste artigo.
Este é o modelo ideal para levar na carteira e em viagem.

❤ Óleo seco, Bioderma
Mais um produto multi-funções: óleo seco para utilizar no rosto, corpo e cabelo.

Contem-me quais são os vossos produtos favoritos e essenciais em viagem! 
Beijinhos, tenham um excelente fim de semana

9 comentários:

  1. É mesmo :)

    Mega curioso com o BB Cream :)

    NEW COOKING POST | Bifes de Frango com Molho Suave de Natas!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. O nécessaire é lindíssimo!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Que necessaire tão fofa, gostei :)
    Quanto ao óleo da Bioderma, não conhecia e me parece bem interessante, principalmente pela sua multi-funcionalidade.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente que o post tenha sido útil por esse motivo :) É mesmo prático!
      Beijocas

      Eliminar
  4. Estou a gostar de visitar o teu blogue. É muito real, e ao mesmo tempo nota-se todo o cuidado que tens com cada post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta :)
      Muito muito obrigada.
      Fico mesmo contente que dês tanto valor ao meu cantinho.
      Beijinho grande, bom fim de semana!!

      Eliminar