quarta-feira, 8 de março de 2017

BELEZA || Sobrancelhas e autoestima

A minha semana começou da melhor maneira. Consegui organizar-me no sábado, domingo foi dia de pessoas especiais e ainda me dediquei a um hobie mais recente: pintar para relaxar.
Estava preparada para mais uma semana de correria que começava no centro de estética, para fazer as sobrancelhas, que sempre foram finas.

Já tinha experimentado o Brow Bar da Benefit oferecido na Sephora no mês do aniversário (oferta inexistente atualmente). Fiquei imediatamente rendida. A remoção de determinados pelos (no meu caso poucos - daí não ter uma montagem incrível para vos mostrar o antes e depois) mudava completamente o desenho. 
No entanto as desvantagens ficam à vista: utilização de cera (que não me agrada numa zona tão sensível), inexistência do serviço na zona centro do país e preço muito elevado (cerca de 18 euros). 


No ano passado, por indicação da Izabela (vejam o blogue dela neste link), decidi experimentar fazer com a Diana (em Coimbra)e adorei.

Ela faz com pinça (o que na minha opinião faz tolerar muito melhor a dor,sem puxões agressivos na pele, diminuindo também a probabilidade de desenvolverem alergias), o desenho fica igualmente perfeito e é muito acessível - 4 euros.  

Fonte da imagem: instagram

E é incrível como um pequeno momento estético tem um reflexo tão grande na maneira como nos sentimos. Saio de lá a sentir-me mais bonita e, consequentemente, mais feliz e confiante. 

Por isso, especialmente hoje, dia internacional da Mulher, não se esqueçam das pequenas coisas que vos trazem sorrisos e bem estar, seja um tratamento de beleza, uma peça de roupa nova mas principalmente uma música, um livro, um jantar no vosso restaurante favorito ou mais tempo para desfrutarem do vosso hobie (fotografia, decoração, jardinagem). 

Que seja um dia muito feliz e que não faltem sorrisos 

8 comentários:

  1. Boa :D Depois diz-me o que achaste :D

    Partilho da mesma opinião! As sobrancelhas mudam o rosto por completo :o Moldam-no!

    NEW TIPS POST | Tudo Sobre Desmaquilhantes: Benefícios, Funções, Tipos para a Tua Pele
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Por falar nisso, tenho *mesmo* que ir arranjar as minhas.

    * * * *
    Ana Teles {Telita} | blog: Telita LifeStyleFacebookinstagramBlogs Portugalfeedly


    ResponderEliminar
  3. Na mouche! Partilho desse teu sentimento e acho que manter as sobrancelhas arranjadas é o primeiro passo (e o mais importante, como referes) para aumentar a nossa auto-estima e bem-estar :)

    ResponderEliminar