terça-feira, 11 de outubro de 2016

CABELO || Terminados (e adorados) #2

Hoje venho falar-vos um bocadinho dos produtos que acabaram recentemente aqui por casa.


Vou dividir em dois grupos

Os "queridinhos" 5 ☆

Champo e condicionador, Pra Bombar, da Novex - recebi-os da marca, não tinha qualquer expectativa quanto aos seus efeitos e fiquei realmente surpreendida. Notei o crescimento mais rápido dos fios com a utilização diária destes dois produtos. 

❤ Champo de 5 plantas, da Garnier - um favorito muito antigo a que recorro sempre. 
Apesar de ser transparente e purificante utilizo-o diariamente porque lava muito bem (tenho cabelo oleoso) sem deixar o comprimento embaraçado ou seco. 

Óleo de coco - gosto de fazer uma máscara (deixo atuar durante a noite) de quinze em quinze dias. O cabelo fica muito macio e brilhante. 
Importa sublinhar que no dia da lavagem não utilizo qualquer condicionador, quero retirar bem o produto com muita água para não pesar. 

O acesso a este produto tem sido facilitado uma vez que já se encontra várias vezes em promoção nos supermercados. Se quiserem comprar verifiquem três características muito importantes:
1. extra virgem;
2. produção biológica;
3. extraído a frio.

Os arrependimentos

⇨ Champo seco, da Batiste - sou fã dos produtos da marca, resultam muito bem (mas tenho diminuído as utilizações para evitar a obstrução do couro cabeludo devido à queda) mas o cheiro é, na minha opinião, demasiado forte, incomodando-me durante o dia. 
Ultimamente tenho comprado a versão original na Primark (custa menos de 3€).
Classificação 0/5: 3 ☆

Óleo extraordinário em creme, da Elvive - depois de ter utilizado várias embalagens e de ser fã da versão original, acho que este não resulta da forma que para mim é a mais importante, em cabelo seco. 
Classificação 0/5: 2 ☆


Já experimentaram algum destes produtos? Funcionaram da mesma maneira? Contem-me tudo. 
Beijocas 

2 comentários: