terça-feira, 3 de maio de 2016

LIFESTYLE || Cocomania

Na minha rotina atual o coco está muito presente, até o último Uniq One que comprei foi deste aroma, daí hoje partilhar os meus produtos (super) favoritos:


Água, Luso
Toda a gente sabe da importância da dose diária de água recomendada, mas às vezes é difícil de conseguir esse objetivo por isso, no tempo mais quente esta com sabor é uma excelente aliada. 

Raspas de coco
Utilizo em panquecas de aveia, iogurtes, queijo quark ou mesmo com outras frutas (como podem ver no Instagram e Facebook). 
Também combinam com uma mistura de frutos secos para um snack leve e saudável. 

Lip butter, da Labello
Esta que se juntou à de framboesa, mirtilo e macadamia (revisão completa neste artigo) veio da Suiça.
Gosto de aplicar uma camada depois do esfoliante da Lush antes de dormir.

Óleo de coco
Já faz parte de alguns cozinhados (para substituir o azeite) e da hidratação semanal do cabelo (aplico antes de dormir, deixo atuar e no dia seguinte lavo o cabelo e não aplico condicionador). 

Gel de banho, Naturalium 
Compro na Primor porque tem um preço muito acessível, e deixa um cheirinho maravilhoso (que na minha pele não dura). 


Agora quero saber: adoram ou odeiam coco?
Quem não se lembra de utilizar o mítico perfume desta fruta da Yves Rocher? 
Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu lembro-me tão bem desse perfume da Yves Rocher! :) Ainda hoje o tenho, mas só o uso quando vou à praia ou assim.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar