sexta-feira, 10 de abril de 2015

NOVIDADE || The Porefessional - License to blot


Se há marca de maquilhagem que me faz perder a cabeça (e o dinheiro) é a "benefit".

Comecei por comprar kits, que ficam muito mais em conta para quem quer experimentar a marca. Depois rendi-me ao serviço de depilação de sobrancelhas, que apesar de caro (ronda os 17 euros) vale cada cêntimo. A minha última aquisição da marca foi uma paleta de edição limitada (que adoroooo) e que vos mostrei neste vídeo.

Um dos produtos mais famosos é o primário de rosto, "porefessional" (segunda embalagem da imagem) que minimiza os poros.
É o único primário que já utilizei, a minha segunda embalagem miniatura (que dura cerca de um ano e utilizo quase todos os dias) está a terminar e sinceramente não tenho vontade de mudar de marca.

Quanto ao pó "agent zero shine" (primeira embalagem da imagem), experimentei assim que saiu, numa das vezes em que utilizei o serviço do "brow bar" mas sinceramente não achei que fosse maravilhoso. Continuo a preferir o meu "studio fix powder" da "mac".

Neste momento estou muito curiosa com o último lançamento, o "license to blot" (terceira embalagem da imagem), que promete arrasar com a oleosidade.
Para quem tem a pele oleosa, como eu, já sabe como é, e mesmo quem tem a pele mista já sabe que com o calor é sempre difícil de escapar, por isso este produto parece-me excelente para o tempo mais quente que se avizinha!
Assim que passar pela "sephora" vou testar e depois logo vejo se fico convencida :P

Curiosas com este novo produto? Já conheciam os outros dois produtos da gama?
Beijocas


8 comentários:

  1. O porefessional é de facto sensacional! Esta marca é muito fixe, já para não falar dos packagings, super originais :) Eu nem sabia que esse novo produto tinha sido lançado, agora deixaste me tb curiosa :D bjoca

    http://passeioseconsumos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoroooo o porefessional :D
      Sim, as embalagens são mega fofas *.*
      Beijocaaaas *

      Eliminar
  2. Adoro o primer, e o pó uso especialmente no Verão porque tenho a pele muito oleosa nessa altura. Esse novo produto deve ser óptimo para andar na mala em dias quentes! Estou curiosa :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou muito curiosa Adriana, tenho de ir à loja experimentar :D
      Beijocaaaas *

      Eliminar
  3. Por acaso, eu não achei muita piada ao novo produto da Benefit. No entanto, confesso que estou muito curiosa com a Roller Lash e logo eu que disse que essa máscara não me interessava minimamente! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu ando mortinha por comprar o the porefessional :P

    ResponderEliminar