quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

WISHLIST || Perfumes

Agora que olho para trás, posso dizer que nunca fui rapariga de um só perfume, mas a loucura pela descoberta de novos aroma intensificou-se no último ano, em que fiz um vídeo exclusivamente sobre perfumes, que por acaso já está a precisar de ser atualizado.

E assim que terminou o meu "very irresistible" da "Givenchy" arranjei um pretexto para procurar mais uma nova fragância, e a indecisão é muita, ora vejam:

1. Brit rhythm, da Burburry
Um perfume fresco e muito cítrico.

2. Fame, da Lady Gaga
Um perfume docinho mas sem ser enjoativo.

3. 212 VIP rosé, da Carolina Herrena
Um perfume clássico, com um cheiro maravilhoso e marcante.

4. Viva la juicy, gold couture, Juicy Couture
O mais forte e marcante de todos.

Usam algum destes? Qual o vosso perfume favorito?
Beijocaaaas

4 comentários:

  1. Olá minha querida :)
    Também tenho um post de perfumes para partilhar em breve no meu blog.
    Descobri que os perfumes genéricos da Kioma são fantásticos! Já tinha experimentado os de uma outra marca (S1), mas não tinha gostado nada, cheiravam muito a alcool e o aroma desvanecia rápido. Os da Kioma são mesmo bons, aconselho a que passes por uma loja e experimentes um :) Acho que vais gostar *
    Beijinhos *
    umachavenadecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Xana :D De fato ainda não cheirei os da kioma! Beijocaaaas *

      Eliminar
  2. O meu favorito e sem qualquer sombra de duvida o Halloween :)
    Ja o uso ha uns 15 anos e nao dispenso !

    ResponderEliminar