quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

UNHAS || Happy anniversary, OPI

E as primeiras unhas do ano não podiam ser mais festivas, apesar de já vos mostrado que as uso em qualquer altura.

Ofereci este verniz à minha mãe no natal e é a primeira vez que estou a usar um verniz da marca, conhecidos pela sua longa duração.

Como é uma cor muito clara e queria um efeito mais opaco optei por fazer três passagens de cor e este é o resultado final.
Utilizei uma base e para terminar um "top coat".

Tenho sentido as minhas unhas bastante frágeis, e o verniz chega mesmo a estalar nas pontas logo no segundo ou terceiro dia, o que ainda não aconteceu com este. Mesmo assim, acho que não compensa gastar tanto dinheiro num verniz.

Já usaram os vernizes da marca? São fãs?

Beijinhos

8 comentários:

  1. Eu gosto, mas acho que não vale o dinheiro! Principalmente aqui em Portugal... no Canadá são muitos mais baratos. Mas infelizmente não noto que durem mais por ser da OPI.. contudo acho eles, pelo menos os que tenho, bastante pigmentados e isso é um ponto a favor porque detesto passar "500" camadas :) Bom ano fofa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo Jéssica, também acho que não vale a pena!
      Eu passo sempre duas camadas de cor, independentemente da marca, só passei três neste por o verniz ser mais pérola!
      Beijinhos e feliz ano novo <3

      Eliminar
  2. Gosto desta cor!

    Beijinho, Adriana
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quantos dias te durou o verniz? Eu ando à procura de uma marca que tenha uma duração fantástica e acho que não me importo de investir um pouco mais nas cores básicas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falhei, esqueci-me do dia em que pintei, então não sei ao certo quantos dias durou mas posso dizer que tirei o verniz sem nenhuma unha lascada porque já estava farta da cor! Mas tenho cá outro para testar e depois aí vou fazer a contagem certinha e publicar! Beijocaaaas *

      Eliminar
  4. Que cor linda *.* Adoro, adoro, adoro :D
    Quanto à marca, sinceramente nunca experimentei, logo não tenho uma opinião formada. Mas ainda há uns dias estive a namorar alguns da marca, exactamente por ouvir falar muito da sua durabilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês :D Fico muito contente que tenhas gostado :)
      Em breve quero falar mais sobre a durabilidade dos vernizes da marca porque de facto estou surpreendida!
      Beijocaaaas *

      Eliminar