quinta-feira, 6 de novembro de 2014

MODA || Kimonos

O artigo de hoje é para quem gosta de moda e de estar a par das últimas tendências!

Os kimonos apareceram no verão e, parece que vieram para ficar, podem encontrar vários modelos nas novas coleções.

Um modelo tradicional devido às franjas, mas com tom e padrão mais invernal.
Da Zara.


O meu favorito (e que ando a namorar :P ).
O padrão floral quebra o tom invernal do fundo preto. 
Da Bershka

Com um tecido mais grosso mas ainda assim fresco. 

Finalmente, opções realmente adequadas à nova estação, devido à malha grossa.
Da Sfera.

São fãs desta tendência? Qual o vosso favorito?
Beijocas

2 comentários:

  1. Não és a única a namorar o kimono da Bershka! :P Eu estou indecisa entre o preto e o branco (ou cinzento, não me lembro da cor! xD). A Stradivarius também está cheia de kimonos giros.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão tão apaixonadaaaa *.* Eu não tenho dúvidas quanto ao preto! :P Beijocaaaa *

      Eliminar