terça-feira, 25 de novembro de 2014

CABELO || Como conseguir raízes mais volumosas?

Oiiii :)

Está aí alguém com o cabelo muito liso e "colado à cabeça"?
Quero vos apresentar soluções:

A primeira é um spray raízes 24 horas extra volume para usar no próprio dia em que lavam o cabelo.
O doseador é específico para ter uma aplicação mais precisa.
Encontram este produto nos supermercados por cerca de 6 euros.

A segunda opção é mais recente, e acho que algumas de vocês podem ainda não conhecer, por ser uma especificidade de um champo seco da Batiste.
O champo seco tem a finalidade de absorver a oleosidade do couro cabeludo e cabelo, permitindo-nos um dia sem lavar o cabelo. Existem de várias marcas e a Batiste desenvolveu esta versão, que promete dar mais volume ao cabelo.
Podem encontrar este produto em várias lojas na internet, e se estiverem interessadas em comprar comigo basta me contatarem através da página do facebook.

Ainda não experimentei estes produtos mas parecem-me uma boa aposta, assim que os experimentar conto a minha opinião :)

Gostaram das dicas?

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário