quinta-feira, 20 de novembro de 2014

BELEZA || Lip butter da Nivea (Labello)

Olá :)

Hoje venho partilhar a minha opinião sobre um produto que me surpreendeu bastante: as lip butter da nivea (por cá labello) que comprei em Londres.

Este era aquele produto que ia na lista de compras, depois de ter ouvido maravilhas sobre ele.

Apesar de em regra não gostar muito de hidratantes labiais em boião, não só por ser pouco higiénico mas também pouco prático, decidi arriscar e trazer comigo as variedades que consegui encontrar por lá.

O cheirinho de cada latinha é delicioso, apesar de não se notar depois do produto ter sido aplicado.

O produto em si não fica muito grosso apesar da temperatura mais baixa, sendo necessária uma pequena quantidade.

Quanto à hidratação posso dizer que assim que cheguei fiquei doente e começei a utilizar o de baunilha e macadamia, não só nos lábios como no nariz e adorei a hidratação apesar de não ter o poder de reparação do (tão famoso) "Carmex".

Como conseguem ver nas imagens, a cor varia, mas nos lábios não se nota qualquer diferença, todas ficam com um leve brilho de creme quando aplicadas.

Devido à embalagem gosto de deixar estas latinhas em casa e aplicar antes de dormir.

Classificação 0/5 - 3 

Por cá podem encontrar a versão original por cerca de 2,69 euros.

Já conheciam este produto?
Gostavam de experimentar?

Beijocas

4 comentários:

  1. Não experimentei ainda eu devo ser a pessoa mais esquisitinha com hidratantes labiais do planeta ;) não gosto da maioria dos hidratantes labiais mas estes parecem me muito bem acho que vale a pena experimentar ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a Lip Butter Original e a de Vanilla & Macadamia. Infelizmente, gosto mais dos hidratantes tradicionais da marca do que destes produtos, pois acho que não hidratam em profundidade os lábios.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são uma hidratação profunda mas para quem é muito rigorosa com a aplicação de hidratante labial acho que é uma boa aposta :) Beijocas

      Eliminar