domingo, 21 de setembro de 2014

CABELO || Surf spray, bumble and bumble

Hoje venho partilhar um produto de cabelo que comprei recentemente, mas antes de o mostrar vou fazer uma pequena resenha (negativa) da compra do mesmo.

Estava a assistir a este vídeo da Sara, e quando ela falou da loja lookfantastic decidi ir dar uma vista de olhos. Encontrei uns quantos produtos interessantes que não encontrava noutros sites. Na mesma hora decidi inscrever-me e fui procurar outras experiências de compra, e nada encontrei de negativo além do que a Sara tinha referido no vídeo.

Como encontrei um desconto de 10% quando abri o site alguns dias depois, decidi arriscar e encomendar o meu primeiro produto.
Assim, a encomenda foi enviada no dia 4 de setembro e chegou, através da transportadora Chronopost, no dia 18. 

Tudo muito bem até eu começar a abrir a encomenda...
Para já achei de péssimo gosto a forma como encheram a caixa, ou seja, com a embalagem de papel de impressora. Podem não achar nada de especial, mas eu nunca tinha recebido nada assim e não gostei, nada mesmo. 
Mal eu sabia que o pior estava para vir...



O produto mais uma vez veio embrulhado em folhas de papel, e quando finalmente o encontro (por momentos passou-me mesmo pela cabeça que me tinham envidado uma encomenda só mesmo com papel) ele estava completamente danificado, em dois sítios.



Não são raras as vezes que surgem críticas aos CTT, e com toda a razão, pelas condições em que os produtos chegam às nossas mãos.
Mas neste caso, tendo em conta que o produto veio bem acondicionado e o transporte foi através de transportadora, foi realmente embalado nestas condições, o que me deixa (muito) chateada, porque quando o enviaram tinham conhecimento do estado em que ele se encontrava.
Imediatamente enviei mensagem ao serviço ao cliente, juntamente com fotografias e estou a aguardar uma resposta.
Atualização: Reembolsaram-me uma pequena percentagem do preço do produto uma vez que os danos não interferiram com o produto em si.


Quanto ao produto em si, o Surf spray da Bumble and bumble permite criar um efeito de "beach waves", conferindo textura e volume ao cabelo.
Possui uma fórmula com infusão de sal que contém algas marinhas que nutrem e hidratam o cabelo.

Forma de utilização:
1. Pulverizar uniformemente o cabelo húmido.
2. Deixa secar naturalmente ou utiliza um difusor (como o que eu mostrei neste vídeo).
3. Evita tocar no cabelo para um acabamento mais duradouro.

Resultado:


Eu comprei a versão de 50 ml, que custou 10,85€.
Também está disponível uma versão de 125 ml.

A minha opinião:
Não voltaria a comprar porque consigo o mesmo efeito com um produto muito mais barato, podem confirmar aqui e aqui.
Além disso, devido aos seus ingredientes deixa o cabelo um bocadinho seco e nada macio ao toque, ou seja, quando o utilizo é impossível mexer no cabelo.

Já conheciam este produto?
Alguma fizeram uma compra neste site?
Beijinhos e bom domingo!

2 comentários:

  1. Encomendo várias vezes desse site.. nunca tive problemas .. alias nem nunca me demorou mais que 4 dias a chegar depois da data de compra..:\ nao percebo :s
    em relação ao produto.. nao conheço nem nc testei x)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive mesmo azar :/ Eles vão-me devolver 10% do preço que paguei porque em termos práticos o produto não está danificado mas eu fiquei com uma impressão péssima da loja como deves imaginar. Obrigada por partilhares a tua experiência, se assim não fosse provavelmente não voltava a comprar lá nada. Beijocas

      Eliminar