domingo, 31 de agosto de 2014

OUTFIT || #1

Ontem o dia foi de passeio, e aproveitei para fotografar o que estava a usar, muito confortável e fresco!

A primeira paragem foi no miradouro de "Avó", que fica na zona de Oliveira do Hospital.
Há uma praia fluvial muito gira com o mesmo nome, que aconselho a visitarem se estiverem por esta zona.


Os skorts foram lançados no ano passado mas, quanto a mim, vieram para ficar (ou não tivesse eu três).
Este é um modelo simples, preto e em napa, que acho muito versátil porque podem ser usados tanto no verão como no inverno.

Conjuguei com uma blusa mais fluída e fresca, e adicionei um colar "statement" para o conjunto não ficar tão simples.

Os pontos de cor encontram-se nas sapatilhas e na mala.


Óculos: Ray Ban
Colar: Lefties
Relógio: Parfois
Pulseira: Pandora
Elástico de cabelo: Invisibobble

Blusa: Mango
Skorts: Stradivarius

Sapatilhas: Stradivarius
Mala: Parfois


Sempre adorei batons mate mas este verão estou viciada em acabamentos mais "glossy".
Conjuguei o "Please me" da Mac com um gloss da L'oreal, da gama carresse (número 102 - romy)!



A segunda paragem foi em Vide onde aproveitei para tirar mais algumas fotografias.

Aqui conseguem ver melhor as sapatilhas. São muito frescas e confortáveis. Quando sei que vou caminhar muito acabo afastar as sandálias por não serem tão confortáveis.


Fiquei a conhecer a praia de Loriga (Seia), uma das finalistas das "7 Maravilhas - Praias de Portugal", na categoria praias fluviais.
Certamente que vou voltar e dessa vez com bikini!! :)


A tarde terminou no "Espaço Ego", no centro de Seia, do qual também fiquei fã.
O espaço é maravilhoso, foi cuidadosamente recuperado e decorado, sendo o resultado final fantástico.
Esta foi a sala em que lanchei, com um estilo clássico, mas há outras salas, com outros conceitos, podem ver mais aqui.

Gostaram do conjunto do dia?
Já conhecem algum dos sítios por onde passei?
Beijinhos

2 comentários: