sexta-feira, 1 de julho de 2016

MAQUILHAGEM || Terminados #1

Depois do carregador do meu computador ter avariado estou de volta e com um tema que tinha um feedback muito bom nos vídeos, produtos terminados


De pele: 

Porefessional, da Benefit - excelente para disfarçar os poros dilatados, já foi um produto que não dispensava na minha rotina diária mas neste momento utilizo apenas em ocasiões em que tenho mais tempo para me maquilhar.
O tamanho miniatura dura imenso tempo, cerca de um ano, o que compensa o seu preço mais elevado. Por vezes as lojas Sephora também o oferecem - como aconteceu com este.

❤ studio fix, da Mac - tem uma excelente cobertura e matifica muito bem, podes ver a revisão completa neste artigo

❤ Pó translúcido à prova de água, da Catrice - muito fino e leve, é o meu favorito para matificar a pele diariamente depois da base ou bb cream.

❤ Base em mousse matificante, da Catrice - a minha favorita, podes ver a revisão completa neste artigo.

Máscaras de pestanas: 

❤ I love extreme, da Essence - a máscara mais barata que já experimentei e que compensou imenso porque dá bastante volume, tal como eu gosto. Sem dúvida que vou comprar novamente.

❤ Get big lashes, à prova de água, da Essence - é uma boa máscara de alongamento mas acho que a escova tem um tamanho excessivo pelo que não se torna nada prática para a correria diária.

❤ Better than sex, da Too Faced - apesar de adorar o volume que dá, fiquei bastante desiludida com a sua duração porque esfarela em poucas horas e transfere para a pálpebra com muita facilidade.

Para desmaquilhar: 

❤ Água micelar, da Garnier - com uma relação qualidade/preço excelente, já voltei a comprar a embalagem maior e guardei esta mais pequena para viagens.

❤ Desmaquilhante de olhos, da Cien - o único motivo que me impediu  de comprar novamente este produto foi o fato de não retirar máscara à prova de água. Por isso, se não usam este tipo de máscara acho que devem experimentar este produto porque funciona muito bem e tem um preço muito acessível, como podem ver neste artigo.

❤ Óleo desmaquilhante, da L'oreal - não foi um produto amado mas confesso que é bastante prático para utilizar no banho. Se quiserem experimentar, na Primor tem um preço muito acessível.

Não deixem de me contar se já experimentaram algum destes produtos e se a vossa opinião é igual à minha! 
Beijocas

1 comentário: